24 de janeiro de 2011

i had enough

ás vezes, muitas mesmo, gostava de ter um comando, uma forma de controlar o q rodeia, de parar, avançar, retroceder as vezes e n fzr tta merda...

esta panca q um gajo tem de tentar controlar a vida é só treta claro, controlas tanto a tua vida como controlas o pôr-do-sol, inevitavelmente ele cai e acabou-se! not making any sense at all, deveria estar com sono mas infelizmente não estou, e por isso tou a tentar pôr por palavras o que acho que estou a sentir agora... voces sabem sempre o q tao a sentir? eu não, as vezes tenho de analisar o que acho que poderei estar a sentir..o que leva a grandes descobertas, ou, mais ocasionalmente me confunde todo!... sei que tenho uma ponta de obssessivo: atrofio a ler uma frase com pontuação errada, mexo em todos os bolsos antes de sair pra garantir q levo tudo...coisas minimas...até pq misturadas com as cenas do 'tou-me a cagar' desvanecem....tou-me a cagar para arrumar o quarto, fzr comida, limpar o q quer q seja, basicamente estou-me a cagar um pouco para tudo o q m rodeia, o q mexe cmg são as pessoas.

o trabalho pode tar maravilhoso e ter um dia fantastico mas se ela n sorri pra mim ou fala de maneira diferente fico de rastos...tenho a sensibilidade de uma criança de 5 anos que perdeu o ursinho de estimação; se o perco fico na merda, qd encontro outro sou a criança mais feliz do planeta. claro q só fico assim com miudas, entrego-me logo, nunca fui bom a esperar ou a ser esperado, esperar tira-me do sério... podia continuar nisto a noite toda, continuo sem sono nenhum, farto de dormir sozinho e de estar parado no tempo; fazer hj a vida q deveria ter feito há 10 anos não ajuda muito, trabalhar, ter independencia...a little bit too late não?! ainda pra mim quando n s sabe a direcção a tomar. mais uma vez sigo em frente pq n sei pra q lado me hei-de virar!

amigos...sobre amigos podia fzr uma dissertação: são poucos e dificeis de encontrar, se achas q são muitos abre a puta dos olhos pq tas enganado, tens mt gente á volta q é só conhecida mesmo. falo de amigos, aqueles que te procuram mesmo qd dizes 'tá td bem', amigos que te querem ter com eles, amigos para quem sejas não uma prioridade, mas que qd estas com eles tu es feliz e tens vontade de estar c eles todos os dias, um best friend, sei lá... acho o conceito de ter muitos amigos mt desvalorizado, preferia ter um que aparecesse á porta do trabalho 'onde vamos hj pá?', em vez de amigos de facebook e 'pessoas conhecidas com quem ate falo d x em qd'...

farto desta merda de nunca me sentir satisfeito, de querer sempre uma coisa diferente da que tenho, de querer ser feliz e não me saber contentar, de ter tanta coisa boa a escorrer tipo areia pelos dedos e não ter controle sobre isso, had enough, mas no fim, foi só mais um dia como os outros.