17 de setembro de 2008

REBOOT

devia haver hipótese de experimentarmos a vida de vários ângulos

não gostas? fizeste merda? tropeçaste?

REBOOT na vida e tenta de novo... sim sim, complicar é o mais fácil, e ás vezes é só mesmo o que apetece, voltar ás coisas que magoam, ter links nos favoritos, fotos perdidas, recordações, tanta merda que não conseguimos largar porque ainda não é tempo.

REBOOT na vida e tenta de novo... complicamos sempre por coisas minimas, e não deixamos o passado lá atrás... falar é fácil porra, fazer é que é a grande f*d*...

REBOOT na vida e tenta de novo... olha, vão sem mim que eu vou lá ter, q se foda.

2 comentários:

Ricardo disse...

olha lá ó meu cromo, não percebo porque é que só hoje soube que tinhas um blog.
vais ver os deolinda á Aula Magna?
Eu vou, e já tenho os bilhetes... 1ª fila, claro!
Abração
Pinto

pina disse...

a compra dos bilhetes tem vindo a ser adiada, mas sim estarei lá!

e o arraial do técnico, eles também vão lá tocar! o ambiente é completamente diferente mas deve ser engraçado também... tipo sudoeste, pelo que ouvi dizer foi a loucura!

abraço ;)