9 de agosto de 2009

there and back again...

uff, depois de praticamente 6 semanas de 'internato' estou de volta dos campos de férias! deixei lá grande parte de mim, mas trouxe inúmeras historias pra contar, nódoas negras e outras maleitas para lembrar tudo o que passei, incontáveis noites de sonos trocados, perdidos, partilhados sempre com pessoas espantosas que fazem com que isto seja realmente o ponto alto do meu ano, aquilo que anseio nos outros 10 meses, que me traz felicidade que dura e dura por muito tempo!

obrigado a ti meu velho por estares sempre do meu lado, por seres o meu grilo falante, o meu anjo e diabinho que me enchem a cabeça mas que estão sempre lá, obrigado por seres essa pessoa maravilhosa que és, e por teres um peso tão grande na vida de todos quanto te rodeiam, és realmente único!

obrigado a todos os animadores - carla, raquel, inês, joão, hugo, gonçalo, teresa, sininho, tiago do 1º turno quinzenal; daniel, huguinho, bruno (esse grande grande personagem que já estava aqui no peito!), jc, gonçalo, sofia, joana, maria ana, mónica, cláudia, tânia, rita do 3º turno auchan; carolina, joana, daniel (de novo meu pêpê!), kid do 3º turno quinzenal!

obrigado aos 'branca de neve e os 7 anões lda.', aos 'princesas peludas', e aos 'agarrados do anel', vocês são mesmo a razão que me faz querer fazer isto para sempre!!!

obrigado a todos os outros totós e chonés por me aturarem e deixarem que faça parte do verão deles!

desculpem a lamechice, mas os campos de férias são assim!

bem haja!!!

Sem comentários: