20 de março de 2011

sempre a complicar...

mais uma vez volto ao ponto de partida, mais vazio do que antes... não era suposto as situações por onde passamos nos ensinarem alguma coisa? é que cada vez mais acho que estou a regredir, cada vez mais me agarro a coisas inalcançáveis, cada vez mais me vou esquecendo do que gosto, do que me faz feliz, em detrimento do que acho que poderá funcionar e em última análise só me deixa mais miserável, mais incompleto.

queria-te muito...mentira, ainda quero, mas não és capaz de mostrar o que quer que seja que sentes por mim, não és capaz de me dar um abraço, um beijo, um carinho, e não és capaz de me fazer feliz...em última análise também não te consigo fazer feliz com todas as minhas queixas, com a minha maneira de ser que não é nada do que precisas, seja lá o que precisas...não sou eu.

mais uma vez desculpa, queria isto com muita força, talvez demasiada, ou talvez não a suficiente para aguentar mais um pouco, dar-te o ritmo que querias, deixar as coisas andarem, mas seja como for não era isto que queria para nós.

Sem comentários: