25 de fevereiro de 2008

'here comes the sun again'

Há alturas em que temos medo de nos queimar, mas, ultimamente a minha filosofia tem sido arriscar, meter as asas de cera e ir sem medo rumo ao horizonte... claro que não é preciso derreter as coitadas, mas um pouco de risco faz tudo ter mais sentido.
Já fui da opinião que as relações duradouras existem por algumas poucas razões; o hábito e resignação.
Mas depois lá vem o romance, a loucura e um gajo muda logo de ideias, ofuscado pelas luzes brilhantes, e lá se vai as reservas... estou em crer que há um meio termo, e não, não acho que seja só hábito ou resignação, mas algo mais...

Independentemente de haver ou não 'amor para sempre' o que interessa é que se passe o tempo sempre a 100%, se não damos tudo por tudo só por medo que dê para o torto já estamos a condenar o bixo à partida, epá, ás vezes só precisamos de arriscar! Cais, bates com a corneta, doi, epá, é melhor estar sozinho? nah...
Sem arrependimentos é o que tento seguir, tudo o que vier é bom e contribui no fundo para este bixo (que sou eu) e vai fazer de mim o que sou, o que vivo define-me, as minhas escolhas e decisões mudam o futuro num piscar de olhos, mas tenho a certeza que é tudo para melhor... esconder num canto? esquece, se o objectivo é não te verem ganhaste, mas depois também não vês ninguém.

beijo para ti minha super-formiga *

Sem comentários: