27 de fevereiro de 2008

sim... conta-me histórias!!!

era uma vez uma formiga
muito engraçadinha
que cantava mal o sol nascia
todos os dias cantava uma musica diferente, sempre alegre
um dia porem nao s ouviu a musica
e o elefante muito preocupado espreitou para a casinha da formiga
como era um tipo delicado esmagou a janela da formiguinha
ela acordou c o estrondo e deu d caras c um olho a espreitar pelo buraco onde antes estava a janela
pergunta ela: mas pq partiste a minha janela =(?
diz ele: n t ouvi cantar fiquei preocupado!
diz ela: és deveras astuto, mas como vês estou muito bem tirando a janela toda escancarada
diz ele: então porque não cantaste e evitavas a confusão?
diz ela: a merda do despertador ficou sem pilhas, tambem me queres oferecer um junto com a janela nova?

end of story

Sem comentários: