31 de maio de 2008

a avestruz e a problemática socio-contemporanea e a mania de dizer merda sem razão nenhuma...

num mundo q ja é de si complicado ás vezes tentamos mesmo afundar-nos mais e mais. se a avestruz tivesse um pescoço de 7 metros será que encontrava água ou continuava a afundar o pescoço para se esconder como se fosse possivel um animal de 2 metros passar despercebido? metemos o pescoço na terra para esconder o quão feios somos, as falhas tremendas que temos e que achamos que não dão pra suplantar por qualquer rasgo de sanidade oportuna... a consciência das nossas falhas é muito dura, ás vezes mais do que conseguimos suportar; é um pouco como eu escrever por todos, eu falo em 'nós' quando no fundo apenas escrevo sobre mim. forma de me esconder no buraco? definitivamente sim, não consigo lidar com tanta coisa que doi, consigo dar tanto de mim a tanta gente, mas quanto mais estará guardado? para quê?... do que preciso eu para me sentir completo? não é do meu curso de certeza, não é dos meus amigos de infãncia que não os tenho, tenho uns que arranjei pelo caminho que por vezes até se lembram de mandar um sms pra beber uns copos, mas isso é fazer-me de pequenino, é 'ah e tal ninguém me liga' e esconder a cabeça de novo na areia, na terra, ir ao fundo e não querer sair de lá, é tão quente, não apetece sair.

Sem comentários: