9 de maio de 2008

contrachapada

gostava de agradecer do fundo do coração a quem não me largou e 'tomou conta' de mim, vocês sabem quem são... sei que as minhas escolhas ás vezes não fazem sentido, sei que penso demasiado em tudo e crio cenários fantásticos que acabam por estragar um pouco a realidade, mas obrigado pelas 'chapadas da vida' que me foram dando!

quanto a ti, fazes-me feliz, não gostava que as últimas semanas tivessem sido de outra maneira senão como foram, porque se agora estamos assim é devido a tudo o que passámos, não há dois caminhos iguais, e todas as aventuras e desventuras levaram a isto, um amor forte que nos une, uma certeza que o outro está lá para nós. sou teu...

1 comentário:

Ritinha disse...

moço...
Sei que nunca é demais dizer... desculpa se me acobardei, se me fiz de piegas e parva e me afastei de ti, do nosso nós... Mas tanto quanto tu, sei que estas "porradas" que levamos as vezes só nos lapidam para que possamos brilhar melhor como pedras preciosas e raras que somos! Tu és para mim, a minha pedra rara... E amo o brilho que tens e o reflexo em mim!!!
Obrigado por não desistires e me pores "pregos" na cabeça que eu consegui pregar e perceber que tudo aquilo que preciso é mesmo ter-te ao meu lado nestas circunstâncias!!!
TAMO!!!!