2 de junho de 2008

10 a bafo

ás vezes não há ninguém com quem desabafar. não gosto de o fazer aqui, parece-me uma coisa tão pessoal para fazer num sitio publico... mas se escrever só pra mim é como se ficasse na minha cabeça guardado, não desabafava de qq maneira... hum... 99% das vezes escrevo sem pensar que alguém vá ler isto, e gostava de continuar a pensar assim, a n ser qd alguém diz 'olha vi o teu blog no outro dia' - acho q n s comenta o q se lê nos blogs dos outros, está lá, lê-se e guarda-se, e se for um amigo daqueles a sério chega-se ao pé e pergunta-se 'tás bem?' ou qq coisa parecida, detesto cuscuvelhice (nem sei cm s escreve)... pois sim, desabafar, a verdade é que gostava de ter alguém com quem desabafar e não fazê-lo aqui.

coisas más acontecem a toda a gente, não nos fazem melhores, não teem um fim qq escondido que so percebemos depois, não nada, acontecem e prontos, são uma merda, custam, não fazem sentido, mas ás vezes dá para retirar algo delas suponho... 'what doesnt kill me just makes me stronger' (prefiro a versao inglesa do q o nosso 'o q n mata engorda'... tão tipicamente portugues, putas e vinho verde pra todos...), e é verdade, não morremos desta, na próxima (sim há sempre uma próxima) estamos mais bem preparados, e é assim a vida, como diz o extraterrestre de mandibulas complexas 'shitt happens'. com esta me fico.

2 comentários:

Casa dos Fanicos disse...

:) Hmmm... O melhor é subires para ver o euro!

pina disse...

isso é q era! tens d por uma tv na adega... :P