4 de abril de 2008

hum...

não tenho andado com muita pachorra pra escrever, há muito a dizer mas por vezes falta a vontade de dar um passo em frente e começar a desbobinar... a vida é uma montanha russa, é uma comparação 'batida' mas até tem lógica; aquele momento quando sobes, sobes, sobes, muito devagar, parece que te arrastas e depois BUM sempre a descer full throttle... parece que precisamos de subir pra caraças e devagar para termos uns segundos de pura velocidade! ou será que é o facto de subirmos devagar e pensarmos 'hum, isto tá a ser até giro, pensava q m ia baldar daqui pra fora' e depois catrapum e comes com a descida que até doi o estomago, e os loops? ficar de pés para o ar, que loucura... é, acho que a vida é uma montanha russa mesmo, ou sérvia ou qq coisa do género, de qualquer maneira nunca andei numa.

3 comentários:

Casa dos Fanicos disse...

Eu também não, tem graça...

pina disse...

li num blog duma amiga (e quer-me parecer que plo menos pra mim é mais ou menos verdade) que ás vezes parece que só escrevemos quando estamos deprimidos, ou em euforia... devia haver um meio termo bah!

Casa dos Fanicos disse...

Como a tia, vês. Escreve nem que esteja com um biberon numa mão e uma cervejita na outra. E assim é que é! Bj