22 de abril de 2008

indiferença VS felicidade

a felicidade é o principio pelo qual toda a vida devia ser orientada. todos os nossos objectivos giram em torno da procura da felicidade, a não ser no caso de sérios problemas (há pessoas que só existem para fazer merda, causar miséria, será que eles procuram a felicidade também, ou perderam-na um dia e agora o único objectivo deles é fazer o mesmo aos outros? custa-me pensar que o hitler era um gajo feliz...). eu quero ser feliz, e de preferência fazer feliz quem me rodeia, embora isso às vezes pareça tão impossivel; mas tomei uma decisão: eu estou cá quando precisarem de mim, não vou dizer os cliches habituais 'ah já sabes que podes contar comigo blablabla' NAO, eu estou mesmo aqui, se estiveres mal, eu vou ter contigo, vivemos num mundo tão frio em que as pessoas já não se importam com quem conhecem, eu não quero, não vou ser assim! vamos acabar com a indiferença, com amigos que só se falam em festas, pessoas com problemas que se escondem porque ninguém as ouve, acabou. já andava a pensar nisto há anos, na indiferença e no distanciamento que as pessoas ganham, é normal talvez porque a vida dá tantas voltas, mas não quer dizer que nos deixemos de preocupar e querer o bem delas! a conversa de ontem inesperada com uma amiga inesperada fez-me relembrar isto tudo, deprimente? não, é preciso é mudar!

beijo e abraço

2 comentários:

Casa dos Fanicos disse...

Fanicos presentes :)

Anónimo disse...

És mesmo gay, mas te amo lol