9 de julho de 2008

final(mente)!

pois é, acabou o ano escolar, e estranhamente consegui fazer coisas úteis do meu tempo! fiz algumas cadeiras (até literalmente), o que é novidade nos últimos 3 anos, a última vez que passei a alguma coisa foi no ano 2004/05...

no fim de contas, foi um ano positivo, teve momentos muito duros, uns muito bons, conheci tanta gente nova que me enriqueceu a vida de uma maneira fantástica, apaixonei-me loucamente (se é que há outra maneira de nos apaixonarmos), descobri coisas que nunca pensei que existissem, chorei bastante, mas ri muito mais, e no fim de contas, tudo bem medido e pesado, foi bom, gostava de pensar que sou melhor agora do que há um ano atrás, e sinceramente acho que só nos podemos tornar melhores, quando o queremos claro, e aprendemos sempre com as aventuras e desventuras!

obrigado tuna, colegas, amigos, miudos, familia, pais, mana, nabiça, tu, por me fazerem melhor.

amo-vos a todos!

1 comentário:

camilinhamiro disse...

Olá.. Desculpa o introzamento... Mais não faz nem 15min que fiz meu blogger, e estou fuçando aqui agora... e vc foi o 1º q vii em português... Hehe, resolvii deixar um comentáriozinhoo! Beijos, ótima semana