13 de julho de 2008

madalena

sem a minha Tuna não era quem sou hoje, e gosto mais de mim assim; membro desde 2002, e só em 2008 realmente me senti parte... obrigado júlio, vanessa, joão, rita, vicente, costa, wuan, vanda, lili, cú, loira, aos rascunhos por quererem fazer parte deste projecto tão bom, e a todos os que já não estão por falta de tempo ou qq outra razão, o meu obrigado por tornarem a minha vida mais rica!

chorar como eu chorava
ninguém pode chorar,
amar como eu amava
ninguém deve amar.

chorava que dava pena,
por amor a madalena
mas ela me abandonou
e assim murchou em meu jardim,
essa linda flor...

e madalena foi como um anjo salvador
que eu adorava com fé,
um barco sem timão perdido em alto mar;
sou madalena... sem ti amor

1 comentário:

Marta disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tão queridooo! =P