27 de outubro de 2008

Fronteira...

'estava a pensar
pra onde ir curtir alguns dias
lembrei-me de fronteira...'

pois, não foi bem para 'curtir' mas acabo sempre por fazê-lo, é inevitável quando se trabalha com 'miudos' e com animadores com tanta vontade e dedicação!

'breve' resumo do fim de semana:

partida rumo a fronteira 5ª ás 22.15h (foram uns fôfos, apanharam-me no iade e escusei de ir de metro com mochila, guitarra...!)

a bela da mercedes decide acender uma luz vermelha que indica que tava mesmo a precisar de águinha no radiador... parámos na área de serviço de estremoz, 7 estarolas todos muito divertidos e cheios de vontade!

a bixa não pegou mais... entre MAMUTE PEQUENINO (lol) e outras aventuras afins lá veio o táxi e o reboque e conseguimos deitar-nos pra 'descansar' eram umas 5h e picos... (não fosse o facto de me deitar entre duas máquinas ressonadeiras e sentir-me qual soldado americano entrincheirado numa vala entre fogo inimigo!...)

BTT foi a palavra de ordem do meu fim de semana! o percurso não era díficil, não era longo por aí além, mas porra, ao fim de algumas voltas custa!!! nem me vou dar ao trabalho de dizer que partes ainda me doem (hehe) mas fica registado que as bicicletas são uma bela merda e que sem suspensão nunca mais lá me apanham a andar!

a comida... bem... nem vamos por aí que me traz más recordações (pra variar?!)

os monitores! 5*, os 3 mágnificos da NAVE (teresa, nuno, pedro) só tenho a dizer IMPECÁVEL! tiveram ao mais alto nível!; a suzy fez-me relembrar tanto vocabulário perdido, o joão e o catela os tempos idos de outras estadias :) ; o miguel pela animação e verdadeira 'pica'; a vera mónica com aquele espirito imparavél e inumeras gargalhadas que demos; o gonçalo que embora ressone que nem uma PUTA de uma mula foi realmente um achado - já tinhamos falado, mas acaba-se por adorar ainda mais a pessoa que ali está depois de passar assim uns tempos com este mamute pequenino!; a inês porque as pessoas não se medem aos palmos (hehehe), e porque descobri que as melhores coisas só nos acontecem quando realmente não as esperamos; e por fim mas nunca menos importante, esse Homem com 'H' grande que é o badalo, que faz sentir em cada pessoa que entra na vida dele uma alegria que não se exprime com palavras, esse 'bixo' lindo que espero nunca sair da minha vida, já sabes que te amo bebé!

depois de tanto 'amor' que aqui deixei - sim, o sítio tá merdoso, as condições péssimas, mas para mim foi mesmo um fim de semana positivo - resta dizer que campos de férias, animações, crianças a curtirem com o nosso trabalho é realmente um combustível que arde em nós e uma chama que não se apaga nunca... agora antes de começar com as lamechices acabo isto, e que venha mais e melhor!

1 comentário:

Αικατερινη disse...

As crianças o melhor do mundo, um sorriso faz a diferença e quebra fronteiras!

Beijo.
Guees who?!