5 de outubro de 2008

o dia do ANIMAL!

mais um que passou, o 27º, cujo diário não deixaria nunca de blogar aqui mesmo...

-começou de mansinho ainda sexta-feira, compra minis - pensei 'epá gostava de pagar uma rodada a todos debaixo das 'nossas' oliveiras, mas, o euromilhões tarda!' e lá comprei uma caixita de 'mines' prá malta!

-ainda dia 3, saio de mansinho e vou buscar a dita cuja já bem fresquinha, o resto foi fabuloso; animação, música, sueca (sempre!) e muitos chocolates magnum! se não foi a melhor, aproxima-se muito, meia-noite de dia 4 quero eu dizer!

o sábado... pois o sábado foi normalíssimo (hum, quase...), almoço de familia, gin, uns beirões na simecq e outras coisas na churra sempre em boa companhia!

tocar na missa (não posso dizer que tivesse saudades, mas gosto de sentir aquele 'olha hoje temos música a acompanhar' que se nota no olhar de quem está na igreja!).

a espera... detesto esperar, ainda mais no meu dia de anos! detesto mesmo! mas, lá fomos devagarinho, apanhámos um ninja no cais, e seguimos prá tertúlia! :P

a prenda do ninja, a sangria, as 'minhas miudas' da tuna (o resto claro está também conta!!!), o karaoke e as músicas da treta (deixei o taras e manias por cantar!) foi tudo muito bom!!!

acabou no 'caralho', sitio carinhosamente baptizado por ninjas e companhias da pesada! eu, piloto, jota, badalo cláudia e o miguel, foi o final de noite engraçado (tenho um arranhão das costas n sei bem de quê...), foi mágico!

espero que para o ano não seja diferente, não seja melhor, seja igual, e de preferência ainda com mais gente! porque a festa são as pessoas, não é o sitio, não é as prendas, é o riso, o abraço, o beijo, a lágrima, isso tudo bem embrulhadinho com um lacito por cima ;)

obrigado a todos que duma forma ou doutra ajudaram a tornar o meu dia de anos numa data pra recordar.

um beijo, e bem hajam!

1 comentário:

Ricardo disse...

Parabéns rapazão.
Grande abraço.