20 de outubro de 2008

»sueca pro tour 2008 simecq«

ah pois é, depois de muito esforço, suor e lágrimas, a dupla dinâmica (eu e o pai tá claro!) venceu 3 jogos e qualificou-se para a final do mega hiper torneio da S.I.M.E.C.Q.!

foi duro, 16 equipas todas altamente preparadas, mas faltava-lhes o elemento 'oliveiras', é muita jogo!

e foi assim que um nabo à sueca como eu, que nem os trunfos conta (a maioria das vezes...) ficou em 2º lugar... hehehe!

infelizmente não deram medalhas ao 1º e 2º lugar, só um troféu! estava a contar ir de peito feito com a minha medalha desafiar malta prás oliveiras, mas prontos, fica prá próxima :P

'oliveiros' CUIDADO! o pina anda ai pronto a derrotar os mais distraidos (claro!).

:P

4 comentários:

Casa dos Fanicos disse...

:) Isso é uma questão de programação genética serrana, já nascem com as cartas na mão!

Oldpeyote disse...

Vou informar a Comissão Nacional dos Adeptos do Gloriosos Jogo da Sueca (a CNAGJS, para os mais esclarecidos) da viviação de resultados na Simecq! Eu e o meu Paizinho? Onde é que já se viu?

Tónicha disse...

Não sei bem o que pretendes...
Mas podes vir tu e o teu paizinho que ainda assim dou cabo de ti...
Tenho dito que só ficaste em segundo lugar pq eu não participei.
lol...
Beijinhos

Patrícia Macheira disse...

LOL
Isso é porque esse pessoal ainda não jogou comigo!! Não conto uma única carta, a não ser uma cartita melhor que me tenha saido!!
Tenho dito!